Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

29 de nov de 2008

Post-it

Tantas coisas a fazer.
O tempo passa "num" piscar de olhos.
Mas a pressa não está presente em mim.
Estou com a lentidão ao meu lado.
Mas hoje essa sensação mudou um pouco.
Queria que o Natal e Ano Novo fossem passado.
Saberia então se você ficaria aqui ou aí.
Enquanto isso, tento fazer as pazes com a velha calmaria.
Assim envelheço melhor.
E te aprecio com o mesmo frescor do começo.
Aquele apego sutil.

Como no velho balcão onde tudo ganhou cor e história.

2 comentários:

  1. Um musiquinha que me veio a cabeça durante a leitura!

    ___
    A verdade sobre o tempo
    Pato Fu

    Ele pensa que a vida ficou pra trás
    Então finge que nem liga que tanto faz
    Ou não, ou não, a vida é como um gás
    Só um sopro, só um vento, nada mais

    E o ar que já lhe passou pelos pulmões
    De tão velho já quer ir descansar
    Daqui pro futuro falta só um piscar
    Que é pro tempo não mais nos enganar

    ....

    ResponderExcluir
  2. Quando li isso tb me veio na cabeça uma coisa
    'O Tempo sempre
    Passa com velocidade de um um trem
    E quando a gente vê os momentos esses que nos pegam de repente
    Já viraram passado...'

    ResponderExcluir