Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

27 de nov de 2008

Sem título.

Sedução é o que me falta.
Queria ser assim para você.
Mas acho que o pouco que te conquistei foi pela gaguice estranha ou meu cabelo bagunçado. Eu não estava no dia “mulherzinha” quando me conheceu. Estava o bagaço.
Tanta mulher tipo “capa de revista” te rodeia e lá estou à sombra da minha insegurança.
Também não tenho uma voz suave e serena.
Minha voz é grave e 5 vezes ao mês, rouca.
Meu cabelo não é cacheado e nem liso.
Tem mais ondas que Floripa.
Minha cor na certidão de nascimento é branca, mas se eu fosse hoje lá, eles mudariam o status.
Não tenho unhas compridas, mas as minhas são curtinhas e bem cuidadas.
Não tenho uma bolsa daquelas famosas da 25 de março (Betty Boop, Hello Kitty, Louis Vuitton ou Vitor Hugo), oscilo entre mochila e uma velha creme Adidas (comprada em uma Outlet).
Não uso salto alto nos dias normais, apenas em dias de festa.
Tenho pavor de pés. Não reparo nisso nos homens.
Não gosto das minhas pernas.
Sou míope que uso óculos e lentes de contato (quando a preguiça não aparece).
Não vou ao oftalmo há mais de 4 anos.
Eu mesmo faço minhas receitas médicas infalíveis.
Maquiagem para esconder a cara de sono, 3 vezes por semana.
Não uso filtro solar diariamente (não lembro).
Minha amiga Mari e meu amigo Julian gostam dos meus caninos (sim, isso é estranho).
Confesso que também aprendi a gostar deles. Assim como também aprecio meu sorriso malandro.
Falo rápido, não sei dirigir, canto em casa quando não tem ninguém, sonhei em ser professora e bailarina, gosto de artesanato, prefiro espanhol a falar inglês, não decoro nome de pessoas e telefones, troco o mês dos aniversários, nunca quis ter um passarinho na gaiola ou um papagaio, já quis ter aqueles pintinhos pintados de rosa que vendiam na feira de sexta, já quis quebrar o pé ou o braço quando pequena (e recentemente), adorava misturar as massinhas e tudo ficar com aquela cor roxo-marrom-coco, já quis ter cabelo comprido, já quis ser casada com tantos artistas, já chorei por não ter uma foto minha no Orkut de alguém (nossa, quanta estupidez, ainda bem que isso passa), nunca usei algumas teorias de matemática conforme prometeram, não sei passar cola (eu até passo, mas não sou discreta), tenho medo de panela de pressão (jamais terei uma em casa), já quis ser paquita, gostava mais da Angélica do que da Xuxa (hoje, tanto faz, não acompanho mais a vida delas), já quis beijar Chico Buarque, já quis morar em Israel (opa, esse sonho ainda existe), já quis morar lá na Marechal Deodoro (onde minha mãe trabalhou por muitos anos) só para ficar perto dos judeus, já quis aprender hebraico, já quis ser da turma do fundão (a miopia sempre me deixou sentar no máximo no meio, encostada na parede), já quis ter um Fusca (mesmo não sabendo e nem querendo dirigir), já tomei café e comi tomate só por ter vergonha em dizer que não gosto, já quis ter um cachimbo, já quis ter uma gaita (ganhei em um amigo secreto, nunca usei), nunca quis ir para a Disney e nem no Parque da Mônica (apesar de colecionar gibis do Cebolinha e amar o Pateta), já fiquei com a metade da cabeça raspada (máquina zero, estilo samurai), já tive cabelo rosa, roxo, azul, loiro, castanho, vermelho e agora só uso pretinho básico. Já usei roupa estilo skate, estilo nerd, estilo vintage e hoje uso o que ganhar ou garimpar. Já quis namorar o Ken da Barbie. Já quis tanta coisa que nem lembro mais o que mais quero.

Talvez eu queira agora um pouco de atenção. Intrinsecamente talvez por isso nasceu o blog.
Cada comentário ou simplesmente a sua visita já meu querer realizar.
E por isso escancaro minhas manias para você e para ele.

7 comentários:

  1. As I said before.... you´re adorable!

    ResponderExcluir
  2. Minha atencao voce ja tem, isso não quer dizer muito mas...
    Eeeeeeee...
    Voce é especial guria !!
    Nao precisa ser capa de revista pra chamar atenção das pessoas!
    Precisa somentee ser você sincera, amiga e mega ultra sensivel. sssmack

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, td bem guria?
    Curti seu blog, vou visita lo sempre e com certeza nao precisa ser capa de revista e nem mesmo ter unhas compridas pra gostar de vc!!
    Q bom q passou da fase de nao ter uma foto sua no orkut de alguem, falndo nisso, ainda tenho q colocar aquelas da festa da estreia do IDOLOS, essa preguiça as vezes me vence...
    bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Linda e transparente.
    Adoro-te, mesmo conversando tão pouquinho...... =(

    Beijossss

    Carolzitaz

    ResponderExcluir
  5. Linda a sensibilidade doce de uma menina...
    Não sei que nome dar ao elogio que quero fazer ao seu blog, então digo apenas que é lindo... Parabéns menina!... :)

    ResponderExcluir
  6. Esqueceu de escrever: LINDA! LINDA! E LINDA!

    ResponderExcluir