Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

30 de nov de 2008

Signos

São 5:50 AM.
Lendo horóscopos de vários sites.
Rindo sozinha.
Uns definiram meu signo de forma engraçada:
“O espírito crítico exagerado dos nativos desse signo”
“eles se prendem excessivamente a minúcias, se perdem nelas, não tem visão de conjunto nem conseguem analisar as coisas de modo abrangente”
Nossa...preciso pegar minha Certidão de Nascimento e ter certeza que por questões de horas não sou nativa do signo de Leão.
Quem sabe ainda tenho salvação.

4 comentários:

  1. É virginiana, vc deve ter um ascendente mais light, porque virgem é terrível...
    Beijos, Luise.
    PS: Aqui vai meu primeiro comentáriozinho...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vc é virginiada, isso eu não tenho dúvida..tenha orgulho disso vc sempre vai chegar aonde vc quer.. nao tem limite!!
    continue com seu blog viu.. adoroo ler aqui d outro lado d mundo..
    saudades aperta, mas td faz parte nao é mesmo..
    beijos

    ResponderExcluir