Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

11 de dez de 2008

Agradecimentos!

Em menos de um mês, fui presenteada em ser a primeira a receber notícias boas de três pessoas diferentes. Em primeira mão.
Isso faz com que acredite que passo através de minhas atitudes um ar de fidelidade.
Agradeço neste espaço a cada uma escrevendo:
“Embora tenha defeitos que completariam uma sulfite inteira ou mais, procuro diariamente ser melhor para vocês e conseqüentemente a mim. O que levo pra vida toda é a certeza que o cuidado com as palavras e gestos engrandece meu estado de espírito. É nesse quesito que controlo meus impulsos e pensamentos. Agradeço a compreensão que o processo leva para avançar. E que cada uma de vocês consiga atingir a plenitude dos sonhos realizados”.

2 comentários:

  1. Não sei se estou inclusa nessa, afinal não tenho te dado boas notícias, mas notícias em primeira mão...sempre!!! Então aceito o agradecimento sem me fazer de rogada....hauhauahauhau

    Amiga linda, adoro suas palavras e sua companhia!

    Acho que encontrei minha alma-gêmea....quer casar comigo, vc é a única pessoa sem barba que me interessa no momento...hauhauahuahauhauahua

    Te amo coisa!

    ResponderExcluir
  2. casar com vc? só se vc comprar aliança ouro branco com diamante, e eu usarei o vestido de noiva ok? huahaha
    sim, vc faz parte do clube dos 3. Vc, Bruna e Gui.

    ResponderExcluir