Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

11 de dez de 2008

Bolo Raro!

Se fosse bolo a receita seria mais ou menos assim:

Barba estilo do Matisyahu;
Cabelo desgrenhado ou careca;
Roupas de vô ou xadrez mesmo;
Dentes alinhados;
Sorriso fácil;
Unhas roídas;
Panturrilhas definidas;
Um nariz estilo do Serj Tankian;
Tocasse violão ou piano;
Não cantasse;
Dono de uma escrita bonita e ácida estilo Marcelo Rubens Paiva;
Gostasse de Smiths e Beirut;
O dom de desenhar;
Ter uma bicicleta;
Viciado em vídeo game;
Nativo de qualquer signo pacto;
Pontual;
Não adepto a anéis, colares ou pulseiras. Apenas um relógio e quem sabe um alargador discreto;
Idioma espanhol incrível;
Fã de felinos e Harry Potter;
E a cereja do bolo seria: gostasse de mim.

Enquanto isso...preparo outras receitas mais fáceis. Com ajuda da Palmirinha Onofre.

2 comentários:

  1. Para de tentar descobrir a receita do meu bolo...essa eu inventei faz tempo, tá!? hauhauahau...Na verdade na minha não vai video game e acho que não descobri o ingrediente secreto, por isso o bolo não cresceu....rs!

    Fe

    ResponderExcluir
  2. Claro que deve existir outro ingrediente mágico, mas eu ainda desconheço.

    uma pena...enquanto isso dançamos no Royal.

    ResponderExcluir