Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

9 de dez de 2008

CAPITU


Sou uma pessoa com um defeito quase incurável: não consigo enxergar meus acertos (raros)
Preciso de um discurso alheio para aceitar que foi bom.
Mas não me considero insegura.
Apenas com um distúrbio ou carência demasiada. (rs)

Eis que hoje eu quis muito que alguém lançasse a frase: “Que trabalho incrível você fez!”.
E esse trabalho seria nada mais, nada menos que a belíssima obra de Luiz Fernando Carvalho fez para a TV: “Capitu”. Eu queria qualquer função sem a pretensão das mais cobiçadas.

Aquele tipo de trabalho que orgulha qualquer pai e mãe. Que homem é esse que conseguiu reunir tanta qualidade e fidelidade à obra de Machado de Assis¿

Claro que TV é uma arte coletiva, e isso ele soube escolher bem (ai que vontade em ter feito parte disso).

Infelizmente não pude ver na íntegra. Garimpei pela internet e fiquei encantada com a trilha usada do Beirut.
Então fica aqui a dica: vejam os vídeos no Youtube do Beirut. Uma música mais bonita que a outra. E o material que disponibilizaram da série.


Assim começa minha quarta-feira.


Recheada de idéias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário