Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

5 de dez de 2008

Surreal

Bem, hoje acordei com a sensação de tudo em câmera lenta. Talvez pq dona Fernanda e seus sérios problemas com despertador deixassem o dia punk.
Segundo Mari, eu parecia uma galinha em looping: “Oh Fê, Fê, acorda Fê! Fezinha, acorda muié”. Talvez ela não lembre (Mari lembra) da melhor estratégia: colocar Orquestra Imperial (música Vatapá) para ela acordar. Não funcionou, talvez tenha sonhado com o Amarante nesse meio tempo.
Das 7 às 8 am essa menina estava com um sono surreal.
Eu e Mari abdicamos do nosso sono para fazer com que esta cidadã não perdesse o fretado do canal 4.
A luta foi longa mas longe em ser chata. Pelo contrário, “engraçadísssimo” !
Fê, dormir 2 horas não faz parte do seu cotidiano.
Nós (corujas) aconselhamos a você um domingo inteiro de muito sono.

2 comentários:

  1. Minha mãe passa por essa situação todos os dias...dormir duas horas é minha rotina, mas acostumar...jamais!!!! huahuahaua
    Ainda bem que tenho pessoas queridas e pacientes ao meu redor...rs!

    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Sua mãe é uma santa!

    Desde de já deixo aqui uma cláusula de contrato para a moradia no meu quarto no período de Natal

    : Não me responsabilizo em acordar Sra Fernanda Amarante

    Isso ficará a cargo de nossa despertadora oficial Carolina Ina

    Adoro

    Mari

    ResponderExcluir