Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

29 de dez de 2008

Tem coisas...

TEM dias que as coisas conspiram para tirar você do sério.
Após horas pintando as unhas com tanto cuidado, as unhas ganham bolinhas terríveis.
Você faz arroz e ele fica mole e todos grudados uns aos outros.
Guarda-chuva vira pra cima quando você está de chapinha.
Caneta com tinta seca na hora de marcar um recado rápido.
O cara que tu gosta some do mapa e ignora tua existência sem nenhum motivo aparente.
Sache que veio de brinde na revista vaza e acaba com a maior parte dela.
Sabonete no fim.
Shampoo acaba e o novo fica fora do banheiro.
Encontra um semi-conhecido na rua quando você está atrasado.
Quando o motorista da lotação dá um sermão só pq você estava fora do ponto com poste azul. (o pior é pagar 2, 30 mangos e ainda tomar “esporro”)
Quando vc vai para a balada e aparece um trio de lesadas metidas a hype e pede para você democratizar o espaço (sim, isso é tão verídico quanto as palavras anteriores).
Você acaba de dar banho no felino e ele decide fazer coco para lambuzar o rabo só para te provocar.
Quando você não tem crédito no celular e só descobre após digitar aquele longo texto (perdido até a próxima recarga).
Quando acaba a bateria do mp3 logo quando o metrô está lotado e a única diversão seria ouvir um som para meditar.
Quando você compra algo e tem uns 30 centavos de troco e a atendente diz para você pegar em balas de hortelã ou dadinho (e não te dá outra opção).


Mas tem vezes que tudo isso fica pequeno quando tudo o que você mais queria acontece. Como um simples sms.

Sim, “me” contento fácil fácil!

Mas só por aquilo que mais quero.

3 comentários:

  1. Hj, estava eu indo tirar uma simples xerox a atendente olha pra mim e diz:

    - VOCÊ É ESTRANHO?
    - não, a xerox não está estranha
    - NÃO, EU DISSE QUE VOCÊ É ESTRANHO MESMO!

    foi tão estranho que nem consegui responder!

    pois é!
    tem coisas e coisas

    ResponderExcluir
  2. Roger´s...mas você é estranho...não deveria estranhar tal pergunta. hauhauha

    ResponderExcluir
  3. eu tb me contento com bem pouco...principalmente com aquele "Fernanda" através do telefone bem quando eu pensava nele... e olha que o motivo da ligação nem era dos melhores....rs

    ResponderExcluir