Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

16 de dez de 2008

Thanx girls!

A vida tem muita graça quando o acaso esbarra com o meu descaso.

Sim, tenho sérios problemas com isso.

Distraída, caminho achando que tenho rumo mas no fundo é a mais pura distração.
Para que lado seguir?

Pergunte ao gato de Cheshire da Alice.

Mas nesse caminhar a vida mostra a graciosidade de um ato e até um gesto.

Foi durante uma conversa entre as duas que essa pessoa que vos escreve surgiu no papo.
Simples assim (acho).

E o recado veio flutuando e cheio de expectativas.

Agradeço a lembrança e a confiança por acreditarem na minha capacidade (da pouca, mas em eterno estudo).

Má e Cá (meninas da caixa de fósforo 4): “as diferenças são o desafio diário em achar no outro o melhor que tu e ele tens”.

Fica aqui um obrigada e a vida segue sorrindo enquanto eu caminho ainda distraída.
E um obrigada à todos que assim como elas, notaram em mim algo que desconhecia ou até mesmo 'desacreditava".

A vida é uma arte coletiva. Isso é fato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário