Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

11 de jan de 2009

Indicações.


Tanta coisa legal e recomendo mesmo.


Tem show no Sesc em fevereiro com a galera do 3 na massa.


Tem show gratuito no Memorial da América Latina no final desse mês, com a galera do Quinteto em Branco e Preto (melhor auditório do Brasil na minha opinião).


Tem show da galera Móveis Coloniais de Acaju no Sesc também.


Tem o livro do maravilhoso e lindo Marcelo Rubens Paiva "A segunda vez que te conheci" (mesmo sem ler já sei que é excelente só pelo autor).


Tem o texto fofo do Paulo Mendes Campos no site: http://www.almacarioca.com.br/cro82.htm



que a apresentação é: "Conversas Furtadas é um blog coletivo. Registramos aqueles fragmentos de diálogos ouvidos nas ruas, elevadores, ônibus, trens, restaurantes, onde for."


Tem filmes gratuitos no Memorial da América Latina.
Tem a Melissa "Hello" querendo ser comprada a qualquer custo na cor vermelha.


óia..só falta dinheiro...pq de resto a vida segue bonita.


4 comentários:

  1. -28.154752, -48.659059 São as coordenadas da pousada que eu estava... Tenta acessar o link aí embaixo:



    http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&q=-28.154752,+-48.659059&jsv=141e&sll=-28.153817,-48.65907&sspn=0.007473,0.013819&g=-28.154752,+-48.659059&ie=UTF8&geocode=FYBkUv4djYUZ_Q&split=0

    ResponderExcluir
  2. Querida! Tem um presentinho para você no Blog! Visita lá! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Carollllllllll, provei uma Melissa dessas ontem.......mas não tinha meu número!!!! (era vermelha tb! rs) coincidência.

    beijos

    Karolzitaz

    ResponderExcluir
  4. Auahuahauhaua!!! =]
    Melissas....
    lembranças boas ((as minhas ahuahuah))
    Lembranças ruins ((vc sabe a tontaaa néé))

    Enfiiim!!
    Eu te amo demaaaaaaais!
    vem me ver...
    *-*


    BeeeijO*
    Da sua irmãããã que te amo demaaais!

    ResponderExcluir