Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

18 de jan de 2009

Insônia dá nisso...


Preguiça em colocar continuação do post anterior...

4 am.
Tesoura na mesa. Sem ponta.
Idéias mil por hora.
Espelho.
Forrar pia do banheiro com sacola do supermercado (mamãe adora pegar). Sustentabilidade nesse caso passa longe.
Pente.
Franja alinhada. Pronto. Corte feito.
Tesoura “desfiadeira”. Toda lateral também sendo cortada sem dó e nem piedade.
Sorriso no rosto.
Cagada geral.
Isso aconteceu após doses de Coca-Cola com pizza fria.

Unhas vermelhas.
Cabelo cortado.
Tudo feito por mim às 4 am.
Logo às 7 estou de pé pronta para trabalhar.

Sou assim. Imprevisível e noturna.

Uma tesoura na mão e uma idéia na cabeça.
Sou assim.

3 comentários:

  1. rsrsrs às quatro am cortando o cabelo?
    adoroo³³

    ResponderExcluir
  2. voltando à história do "ser normal"... acho que, definitivamente, quem corta o próprio cabelo às 4 da manhã após doooses de coca-cola nunca foi, nem de longe, normal...rs.
    eu sou oposto, acho. as pessoas me olham e vêem: normalziinha... aí começam a enxergar a sociopata. Amigas meio pattys me apresentam assim: "essa é a Paula, ela parece comum né, mas tem 9 tatuagens, 3 piercings e fala sozinha." eu? eu dou risada! beijinho!

    ResponderExcluir