Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

14 de jan de 2009

Piegas mas sincero.


Trechos específicos de uma música que tocou nas rádios na década de 90 procê:


"Sinto sua falta

Não posso esperar

Tanto tempo assim

O nosso amor é novo

É o velho amor ainda e sempre...


Não diga que não vem me ver

...


Que culpa a gente tem

De ser feliz

...

O mundo bem diante do nariz

Feliz aqui e não além...


...


Me sinto só


...


A minha casa sem você é triste

...


O mundo bem diante do nariz

Feliz agora e não depois..."
Por oras Samuel Rosa traduz o que penso e sinto...mas em certos momentos...nem tanto!
.................................................................................................................................................................




Tipo a brincadeira tá quente, tá morno e tá frio.

Agora está mais quente ainda. Logo estará frio.
A viagem que ela tanto quer está logo ali. Se piscar passa como um furacão prefiro então não dormir para dar idéia que está mais devagar.
Já escrevi para ela tantas vezes, seja por e-mail, sms, MSN, scraps ou cartões.
Mas dessa vez a escrita toma outro caminho.
Daqueles que só quem ama consegue traduzir.
Um amor verdadeiro, um amor sem cobranças, um amor com puro respeito e harmonia.
Lágrimas são inevitáveis. Não dá para conter.
Quando coisa vivemos juntas ou imaginamos viver pensando em dias melhores¿
Por você abro mão dos sonhos, de atos, das palavras ou em admitir que Adam Richard Sandler, ou simplesmente Adam Sandler em 50 First Dates merecia o Oscar por sua atuação esplêndida.
Ou que Friends seja algo legal mesmo e um box seja interessante.
Talvez eu admita em que ter um vizinho com um “quê” de voyer não seja tão divertido o quanto eu acho.
Que JAMIE OLIVER seja melhor que Olivier Anquier.
Que salpicão de frango com pão francês e manteiga seja algo incomum.
Que Cocoricó seja o melhor programa de televisão já feito.
Que dormir sem meias realmente seja mais agradável.
Que uma amiga sua não seja tão chata só porque eu não admita que ela namore com o bonito.
Que bonecos feitos apenas com durex, fita típica de embalagens para presente + canudinhos coloridos sejam fantásticos e incríveis.


O bom em relembrar as coisas é aprender com elas que a vida é feita de muitas missões.
Cumprimos muitas. Mas outras estão por vir.

Fico aqui no Brasil (enquanto Israel seja apenas um sonho distante) plantando sementes boas para as nossas lindas missões.

P.S.: O livrinho verde (Sinal Verde ...acho) muda muita coisa a cada página lida assim como você em minha vida.
"Ter um amigo não é coisa de que todos podem gabar-se."
Antoine de Saint-Exupéry
"O amor é o único que cresce quando se reparte."
Antoine de Saint-Exupéry

3 comentários:

  1. Amore!
    Não eh um concurso!
    Eh um selo pro seu blog!
    Um presente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é sempre um prazer ler os seus textos!

    Beijoss...

    ResponderExcluir