Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

1 de jan de 2009

Primeiro dia de 2009.


Se possível... recomendo vossa pessoa ler ao som de Adriana Mezzadri com a canção “Te tengo miedo”

Muito além do sorriso estampado ou da frase pronta, tem um mundo coberto de inseguranças e incertezas.
Atrás de canções atemporais e escritores latinos, acho um pouco de mim em busca de ti.
A procura cresce para encontrar as respostas das perguntas jamais feitas.
Não teve motivo para a fuga nas palavras, mas houve um desejo de usá-las como defesa daquilo que me afronta.
2009 nasceu longo e musical.
Sem grandes festas e sim de longínquas conversas se fez presente um ciclo novo.
Foi melhor do que imaginei.
O mais difícil não é alcançar o tempo bom e sim manter-se firme nele.O que ficou para trás: ele cuida. O que está agora: eu tenho cuidado. E o que virá amanhã: cuidamos juntos.

3 comentários:

  1. e laia...madrugada de dor de corno.....huahauahuah....de Little Joy a Victor e Léo....

    com você...sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Comentar blogs a noite com sono pode cusar o tipo de mau entendido, o que eu disse era para conversar com essa frase "cada pensamento tem uma única intenção: somar coisas boas.". Mas reconheço que não fui bem claro.

    Beijos feliz 2009.
    E vou cidar só do amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Viu? Tava com sono cometi um monte de erros de digitação, espero que tenha conseguido me fazer entender...rs

    ResponderExcluir