Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

3 de fev de 2009

Pausa...

Pois é...a intenção era escrever 2 vezes por semana aqui...mas as coisas estão tomando outro rumo.

Estou sem laptop e internet em casa e sem tempo para Gui trazer again.

Logo, lanhouse é um lugar tão hostil quanto a famosa lanchonete com o M amarelo. Você pode até gostar, mas sempre tem a sensação de pressa, que precisa ir embora (eu sinto assim).

Logo, voltei a escrever em minha caderneta. Em breve, novos textos.

Fica registrado o obrigada pelos comentários.

Indicação da semana? Milan Kundera.

Chá verde em caixinha e pão de forma com requeijão.


Texto seguinte doeu para escrever.

4 comentários:

  1. Eu Amo seus textos Carol!

    Saudades Aninha!

    ResponderExcluir
  2. É Carol... Voltei a ler seus textos. Tb leu Milan Kundera? A Vida está em Outro Lugar? Risíveis Amores? Quando era mais nova lia uma atrás até ter lido todos, muuito bom.
    Beijossss... Querida.

    ResponderExcluir
  3. Não Lu...li apenas esse mesmo...um acho na Loja Metro News da Barra Funda...mas valeu pelas dicas..

    beijoka

    ResponderExcluir