Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

23 de mar de 2009

coisas com "c" minúsculo.

Hoje acordei feliz da vida.
Olhei no relógio e vi: 4:00 PM
Minha nossa, perdi mais da metade do dia dormindo.
Nenhum problema para quem não tem nada planejado.
Celular no silencioso para esquecer o mundo.
Decidi não tomar banho, não limpar o apê e ver tv o dia todo.
Planos incríveis não?
Começou o meu checklist ficar fora do planejado.
Pensei em tomar banho.
Tomei.
Limpei o apê tão bem que nem parece que dona Nenê veio aqui na sexta-feira e fez faxina geral.
Não desmerecendo a sua limpeza, mas a minha foi questão de honra.
Objetos jogados fora, limpar bonequinhos de resina com ajuda de cotonete e alcool, lavar todos os potes plásticos da minha mãe...essas coisas que dona Nenê não faria tão cedo.
e nem liguei a tv.
Fiquei no pc pesquisando sobre zilhões de coisas.
A pesquisa mais interessante foi sobre a origem da pérola.
Agora são 01:32 da madrugada e sigo em direção à cozinha lavar a área de serviço e fazer uma torta de frango.
quem disse que perdi meu dia dormindo?
Ganhei inspirações...
Note ligado bem alto (vizinhos não reclamem) ao som: "Hoje quero sair só" do Lenine para animar a mania de limpeza...

Cheiro de Veja, alcool e sabão em pó no ar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário