Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

23 de mar de 2009

"Seguir encantado ao lado teu" - CHICO BUARQUE

Na pesquisa pelas definições do meu signo criei este conto. Espero que goste.

“Uma longa e bonita história construímos juntos. Tempestades e brisas passaram por nós. Demos tempo ao tempo até demais às vezes. Momentos pediam silêncio quando falávamos muito. Não notamos na hora certa. Ri quando não podia, chorei por falta de palavras e acostumei com a falsa segurança que às vezes o amor nos dá. Escrevi tolices e coisas do coração. Você entendeu de forma bonita. Seu jeito de enxergar meus atos. Um jeito tão seu de ser. E nem eu tinha tanta intenção boa conforme você pensou. O acaso fez de nós cúmplices das nossas conquistas. A admiração era mútua e recíproca. Mas um dia estava prestes a findar tudo isso. Saudades das conversas longas e sem silêncios. Mas o tempo passou, construímos muitas coisas. Dessa vez não de forma em conjunto. Paralela eu diria. Mas o que eu mais quis por você, por nós e muito mais por mim tive a certeza naquele olhar:
fui importante pra você e isso basta

SÉRIE: "Minha vidinha démodé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário