Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

15 de jul de 2009

Temos o que merecemos.

Amizade é dividir sorrisos, angústias, conhecimento, ombro, bronca, fone de ouvido, chiclete, escova de cabelo, guarda-chuva, chinelo (sim, apesar de odiar pés e chinelos), dinheiro, arroto, pum, roupa, família, sorvete, cadeira, amigos do amigo, batata frita, cerveja, cd, dvd, livro, isqueiro, cigarro, esmalte, filho (viva o batizado), sapato, fofoca, piada, scrap, e-mail, choro, carro, bicicleta, bebedeiras, confusões, remédio, band-aid, Atroveram, Listerine, pasta de dente...

Só não vale dividir marido, pq até vaso sanitário dá para dividir na correria.

E de amigos tô feita na vida.

Um recado em especial para alguns que nesses últimos dias me deram o carinho em superdoses: Fezinha (pq ela me dá felicidade), Mari (lá da Irlanda manda e-mails mega ultra especiais), Carolzinha (por me aturar e salvar dos apuros e fazer com que as lamparinas do meu juízo não se apaguem), Marizinha (por me alimentar com comidas naturais e café-da-manhã decente), pro Roger (ácido e recheado de Ana Maria Bolinho de Baunilha), Rogerim (por seu carinho expresso em palavras fofas nos bilhetinhos), pra Carina (que mostra o lado doce que devemos ter), Cautóviski (que me faz rir e dividir as notícias recentes), pro Saulinho (o menino mais encantador que conheci nesses 26 anos, com mania de organização, ouvir música...) e para Henrique, que tem mostrado uma paciência necessária para acompanhar minhas teimosias, manias e melancolias.

Eu sou um porre. Mas ainda há quem goste um pouco. Fica aqui meu obrigada.

5 comentários:

  1. Mesmo te vendo todos os dias tenho saudades de você!! Conversar com você é sempre bom! Adorei aquela meia horinha que reservou pra mim!
    E você não é um porre, sorte são as pessoas que a tem como amiga, bjoss*

    ResponderExcluir
  2. O sono toma conta de mim, que nem os recados tem sido constantes.

    Mas enfim...
    Feliz por te-la sempre pertinho e poder falar sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo

    BEJO no core

    ResponderExcluir
  3. Querida, querida, querida, querida de todas as manhãs e todos os almoços e mesmo assim (como disse a Carina) ainda sinto falta de podermos conversar mais e mais e rirmos mais ainda. Te adoro muito! MUITO MESSSSSSSMO!
    Conte sempre!
    Bjosss
    Carolzitaz (ou Carolzinha - apesar de não entender como pode me chamar assim rsrsrs).

    ResponderExcluir
  4. Ah amiga linda,
    Vc é quem me faz feliz... Eu geminiana louca, problemática, indecisa e contraditória e vc ainda consegue ter paciência e nunca faltar quando eu preciso.
    Amiga pra tudo, acho que já dividimos tudo oq vc falou nesse seu post, né!? rs
    Te amo tanto!

    ResponderExcluir
  5. Ah não!
    Eu vi que falta o filho, tem logo um, to loca pra ser tia... Pq da minha parte tá difícil, viu!? rs

    ResponderExcluir