Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

22 de set de 2009

UM CADIM DE FELICIDADE.

A pergunta foi:
- O que você quer fazer da vida?
A resposta foi:
- Direção de arte direcionada para revistas.
- Você escreve tão bem, pq não investir nisso?
- A gramática cansa um pouco. Talvez seja preguiça misturada com amnésia.
- Eu tenho uma galeria, você está convidada para trabalhar lá, tipo segundo job. O que acha?
...
- Mas eu não entendo de literatura e arte moderna. Não é arriscado?
- Não. Eu confio em você.


A vida é como cartas de baralho. Uma hora você tem a certeza que vai tirar a carta certa. Ainda não tirei a minha. Mas já estou feliz muito antes de saber o que tem quando eu virar.

galeria de arte...quem diria...a resposta foi não...mas algo coçou no coração.

E o diálogo só começou quando comentei que era fã de Adriana Falcão, amiga dele.

Mundo ovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário