Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

12 de nov de 2009

Feito pro mundo.

Mudar.
que seja para melhor.
Rever.
que seja somente o interessante.
Pensar.
sobre ontem e o amanhã
Chorar.
por animais de estimação, por um texto bom, por cinema, por música, por alguém.
Encantar.
somente aos andarilhos.
Flertar.
com quem tem charme, nem precisa de beleza.
Escrever.
pelo simples fato de compartilhar.


Eu sigo minhas missões. De forma certa ou errada a vida mostra todos os dias.

E eu agradeço que seja assim.

Que assim seja!

4 comentários:

  1. Leve, despretensioso, humilde, realista. Gostei.
    Todo mundo é(ou deveria) ser assim mas costuma tomar ares de grandeza.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sr. Siqueira (tão misterioso). Mas os deslizes estão aí...eu sei bem disso...como sei! Só eu sei dos meus...rs

    E como me encantam os andarilhos, os nômades...os despretensiosos....

    Eu amo a liberdade.

    ResponderExcluir
  3. Misterioso nada, to na rede! até orkut eu tenho ;)

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5995411525059450042

    ResponderExcluir