Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

24 de nov de 2009

Revista

Recomendo uma revista que fala sobre a cultura nordestina. Ela náo é barata mas o valor vale pela qualidade do material. Fotos, entrevistas...há tempos náo vejo uma revista táo interessante como essa.

Comprei a segunda ediçào. Muito interessante. Fala sobre fé, Padre Cícero, amuletos, Dona ZABÉ, bordados...fiquei encantada com a revista.

Por isso recomendo. TANTO É QUE estou com dó em cortrá-la...pois dela farei quadros, caixinhas com recortes...pq realmente gostei.

O nome da revista: LICIA

Da Licia Fabio.

Uma senhora bem envolvida no mundo artístico e soube aproveitar bem...trouxe uma chefona Monica da revista Capricho...com escola da Abril no sangue.

Para quem gosta de revista assim como eu...entenderá minha fascinacáo pela revista.

E a redaçáo fica em um local ótimo. Na Galeria Ouro Fino.

Na Augusta...meu point.

E hoje irei pra lá. Tem Orquestra Saga no Studio SP.

V.I.P. - aniversário da vizinha que é um encanto de pessoa.

Tö só o caramelo...mas vou.

Beijo pra quem fica.

(P.S.: Maira, fiquei bem feliz que apareceu aqui, assim como Bruno e Saulinho...pessoas que náo fazia ideia que navegam nos meus post's)

2 comentários:

  1. Minha ex fez o TCC de foto-jornalismo na augusta. Subindo e descendo dezenas de vezes, ajudando ela, eu aprendi a amar(mais) e odiar(mais) aquele lugar. Incrível como São Paulo se encontra ali.

    Não sou fã de revista mas pesquisei sobre essa aí e ví que tem gente do nível de Sérgio Gordilho no casting. Então deve mesmo ser ducarai.

    ResponderExcluir
  2. É sim...a revista é incrível. O layout dela é perfeito. Parece até jabá mas não é não. Quando gosto divulgo mesmo. Até namorado...uahuahahua

    ResponderExcluir