Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

18 de nov de 2009

Temos o que merecemos? Sim.

Adoro descobertas.
Elas enriquecem.
Claro que tem surpresa boa e surpresa ruim.
Mas não dá pra evitar né baby?

E das últimas...servem apenas como lição de vida.
Pelo menos para esta que vos escreve.

Poderia chorar mas não é preciso. Vamos pra frente Brasil! Salve a Seleção não é mesmo?

E se antes já gostava desse lema, ao ao ouvir esta canção do cd Tudo Azul da Velha Guarda da Portela, essa semana veio como luva.

Só eu sei bem o pq.


Minha Vontade

Composição: Chatim 1955


"Quero viver como passarinho
Cantar, voar sem direção
Quando eu quiser construir meu ninho
Hei de encontrar um coração
Por enquanto eu quero viver
Com toda a liberdade
Saltando aqui, pousando ali
Essa é minha vontade
Não, eu não quero prisão
Para o meu coração, eu não quero
Será bem triste o meu fim
Se eu não conseguir levar minha vida assim"

E complemento: (liberdade poética, rs)
"Descobrindo que você não soube me entender, da maneira fácil de compreender,
Não pedi para esperar, muito menos nada em troca.
Carinho é algo que se dá, não se pede e boa para guardar.
Deixa estar.
Será bom para nós.
Ao menos estou vivendo, da forma que pretendo, sem receio ou lamento"


Quarta-Feira feliz.

E que assim seja a semana toda.

Mereço.
Merecemos.

6 comentários:

  1. Carol vc não existe!!! rs
    Mto bom o seu texto e melhor ainda seu momento, agora está livre para alçar novos vôos. Me entendeu né?!
    Beijossss
    ps: continue livre leve e solta pois é assim q vc canta e encanta.

    Carolzitaz

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em te ver feliz assim!

    Fato: temos o que merecemos, colhemos o que plantamos e tudo vem na sua hora! Tudo isso verdade verdadeira!! rsss...

    Saudades, qndo puder me chama no rádio pra bater um papinho!

    Bjos,

    Ca*

    ResponderExcluir
  3. Não entendi bulhufas mas a julgar pelos comentários, quem te conhece entendeu.
    Pra quem me chamou de misterioso...


    E discordo de que descobertas enriquecem. Descobrimos essa semana por exemplo que pagaremos até 40% a mais de IPTU. Uma descoberta que definitivamente não me enriqueceu.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá:

    Carolzitas: Soube do post em primeira mão. Até me ajudou (como sempre) no trb para que eu conseguisse escrever.

    Carina: Na verdade fui bem irônica no post. Mas estou feliz sim. E a chamarei no Nextel (jabá) ois quero saber pós aniversário-super-chique-seu.

    Ricardo: O misterioso. Vi teu Orkut, rs. O post nada mais é que uma resposta de uma descoberta, dessas que assustam de primeira mas depois vira passado, rs. Coisas da vida a dois (entende?). Achei que era única mas descobri que divido o terreno, rs. Normal, talvez seja a Reforma Agrária.

    Sobre descobertas que enriquecem, claro que é uma metáfora. Ainda mais sobre IPTU. Soube disso pelo Jornal do Metrô. Sim, não compro jornal. Leio esse de trás para frente para ler o signo depois sigo com as notícias.

    ResponderExcluir
  5. Teve erro gramatical e de concordância na resposta...mas estou com preguiça de fazer o clássico control c e control v...e ajeitar...."não correje que pioreia"

    ResponderExcluir