Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

6 de jan de 2010

Um começo azul.

O verde vai saindo dando espaço pro azul.
O amor antigo se aninha em um cantinho do passado abrindo espaço para um mais bonito.
Começo de ano. Tudo se revigora. Ou ao menos tentar ser assim.
Promessas, planos, certezas e incertezas. É tudo como um primeiro dia de aula de uma criança. Rever amigos, descobrir se estão na mesma sala, material com cheiro de novo ou livro usado e repassado, matéria nova, professores com meia bunda na mesa, braços segurando um corpo seguro e resumindo como será o ano letivo.
O mais do mesmo ou um novo começa e é hora de continuar a caminhada.

O blog pode ser que fique um pouco de lado.

Não sei se serei forte o suficiente para ñ mudar o rumo dele. A felicidade deve ser dividida e também de forma comedida.

Agradeço o carinho de todos aqueles que comentam pessoalmente, aqui ou por outros meios os meus post´s. Obrigada.

Hoje acordei meio Clarice:
"Sou tão misteriosa que não me entendo"

Beijos.

5 comentários:

  1. Belissima sua descrição do primeiro dia de aula. Lembrou os tempos de colégio. Eu sempre fui o nerd que sentava no fundão pra se sentir descolado.


    Quanto a mudar o rumo do blog ou diminuir sua frequencia, acho normal. Feliz também não sou muito produtivo.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha pavor de estar em uma sala longe dos meus amigos. Mas o destino foi fiel e permitiu a galeta ficar juntinha das quinta à oitava série. Eu adorava ganhar nova caixa de lápis de cor do meu pai todos os anos. Eu sempre tive somente um ar nerd, talvez por conta da magreza, óculos e minhas inseparáveis calças de moletom que uso até hoje.

    Tenho medo do meu blog virar uma "carta pra pessoa amada"...rs...

    Vc sempre é tão querido....

    ResponderExcluir
  3. Amiga não consigo mais viver sem seu blog... prontofalei!rs
    Beijosss
    Carolzitaz

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiinnnnnn que lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! E eu estava pensando em dar um tempo para ele...acho q estava perdendo a mão...aí veio vc com esse coment lindoooooo...me inspirou....amooooooooo

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEEEEEEEEE
    Então continue do jeitinho que está pq eu adooooooorooooooo ;)

    ResponderExcluir