Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

20 de fev de 2010

Blog de verão.

Semana dedicada à Frida Kahlo.
Começo com a frase do marido: 'Pega da vida tudo o que ela te der, seja o que for, sempre que te interesse e possa dar certo.'

Quase um Lenine...

E de fato vivo cercada de quem me interessa e no que acredito interessar.

E confesso que estou deixando a desejar para algumas pessoas que prometi visitas.

Sim, sim...sou o uó do borogodó em pessoa.

Desculpas já viraram "esfarrapadas".


Mas elas ainda existem em meu vocabulário.

É que estou em um ciclo novo que fez eu dar o mergulho mais fundo que já consegui ao longo da vida. E por um leve instante...que mesmo leve pode durar dias ou meses...estou encontro pelo caminho a melhor maneira de ser melhor. E logo mais, cada vez mais perto, dividirei essa felicidade com quem me interessa.

Estou de fato pegando da vida o que ela me dá de melhor.

E divido a minha felicidade com quem bebe a alegria da vida.

Inté babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário