Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

14 de fev de 2010

POST DE CARNAVAL

Pois é...em pleno Carnaval eis que trabalho. Mas não fico triste pq o samba acontece o ano todo e não só nessa data. Sexta foi um dia bonito. Bar Brahma cheio de gente elegante e feliz, disposta para ver o Samba da Laje a primeira vez no palco principal. Os meninos começaram de forma tímida que logo foi ganhando o público sedento de ziriguidum. O repertório estava lindo. E ouvir qualquer canção da Portela com eles me dá um gostinho de quero mais.

Dia 28 de fevereiro, um domingão, tem o famoso Samba da Laje lá na Vila Santa Catarina. Realmente a festa na rua é bem mais bacana. E ainda tem a feijoada da Dona "Nerosa" pra animar a festa.

E no meio de tanto calor, samba, cerveja, trabalho...decidi fazer um post para alguém muito especial.

Título: Não tenha medo de mim

"O que pode ser melhor que voar?
Respostas longas escreveria.

Mudanças acontecem o tempo todo, independente de eu estar ao seu lado ou não. A diferença é o que outros pensam e o que te faz pensar. Mas não te cobro nada assim como não te peço tempo.
Devagarzinho foi tomando conta do meu espaço.
Eu já sei como você é, parte do que faz, a origem do seu crescer e a maneira de gostar.
Sou do tipo que te assusta. E não deve pensar assim.
A minha mistura de raças, de religiões, de gosto musical, da maneira de pensar talvez façam de mim alguém que te dá medo.
Mas não sou um bicho papão.
Só não sou a Mulher Média, parafraseando nosso Advogado Renan.
Talvez seja uma peça do seu Tetris que tu não esperava aparecer.
Irei com a calma que o destino mandou."

Um comentário: