Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

24 de fev de 2010

"Quando eu canto é para aliviar..."

Enquanto o Bonito caça todo dia artistas gringos, eu caço os nacionais. No post anterior ja havia feito indicação e agora, mais apaixonada do que nunca, indico uma cantora com sotaque delicioso (se é que existe essa expressão) de uma terrinha distante:

MAYRA ANDRADE

Se procurar os videos dela no Youtube, tente ouvir o máximo que puder e sem esquecer de assistir um que leva o título "Mayra Andrade - Album début (2006)"

Na altura dos 2 minutos ela canta uma linda canção que ficaria impecável na voz de Roberta Sá, Fabiana Cozza, Maria Rita, Gadú e Mariana Aydar. Esta, já gravou uma canção com a moça. Qual? "BELEZA". Não consigo parar de ouvir. Fica no repeat o dia todo.

Tem também uma gravação das duas, na rua, até parece a entrada do Sesc Pompéia mas é bem mais longe (rs) da canção "TUNUKA". Vale a pena também.

Se tiver um show dela e alguém souber...please, me avise.

Beijos. Espero que gostem tão quanto eu.

P.S.: Cauto sempre diz que gosto das mulheres cantando. Nacionais, sim. Internacional, são raras.

2 comentários:

  1. Muito bom o som que a Mayra Andrade faz e o sotaque realmente e delicioso.

    tem aqui os dois cds dela pra quem gostou.
    Divirta-se

    storia storia
    http://www.mediafire.com/?n0zwkjjmoiw

    Navega

    http://www.filestube.com/c784972664bde8d203ea/go.html

    ResponderExcluir
  2. Ai Saulo, Saulo...se eu pudesse te fazer ser compacto...vc estaria agora no meu bolso.

    ResponderExcluir