Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

13 de abr de 2010

Vale a pena.

Eu sou fã confessa das campanhas da Arezzo. Não tenho nenhum chinelinho sequer no meu casulo...mas...

Eu sou fã mesmo de Mariana Aydar, Roberta Sá e Maria Gadú. E a Arezzo soube escolher seu casting para a nova coleção com essas moçoilas.

Todas cantando "Totalmente demais"...demais mesmo. O clipe é sensacional.

Jabá mesmo. Aqui. Ou ali. O que realmente me importo é divulgar o que vejo, gosto e acredito.

Para quem estiver interessado
: www.arezzo.com.br

e seguindo no quesito "elogio", o mais recente trabalho da tímida mas poderosa Teresa Cristina chamado "Melhor assim". Já tem material disponível no Youtube. Participações memoráveis como Lenine, Caetano, Marisa Monte, Edu Krieger, Adriana Calcanhoto...merecido espaço que a revista Rolling Stone deu à ela esse mês.

Por enquanto é só pessoa. Tchau!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário