Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

20 de mai de 2010

Eita coisa boa!

Hoje acordei atrasadíssima. Parecia o coelho maluco da Alice. O mais insano quando está atrasado é tentar fazer as coisas acontecerem impossivelmente mais rápidas.

Queria tomar um banho de 1 minuto, engolir o suco em 3 segundos, deixar o figurino pronto no corPo em 1 minuto também. Mas como sempre quando estou atrasada, surge aquele pensamento: "já estou atrasada mesmo"...mas aí vem o outro pensamento: "não posso atrasar mais".

Eu sei que nesse duelo de palpites dos neurônios eu devo ter levado uns 30 minutos para ficar pronta e cair na estrada.

No caminho me dei conta que estava muito frio e a roupa que havia escolhido não era das melhores. Fiquei tão puta comigo que quis partir para uma briga. Mas o sol nasceu para todos e eu ganhei um cadim dele assim que sentei naquele banquinho marrom do metrô. Peguei o melhor lugar, aquele cantinho que encerra o vagão. Encostei na pequena parede e tentei colocar todo meu pequeno grande corpo no foco do sol.

Ai que delícia esse banho de sol. Parecia colo de mãe ou namorado. Tão quentinho!!!

Mas foi logo chegar nas estações dos túneis que o frio voltou.

Báh!!! Nem reclamo. Amanhã espero achar o mesmo cantinho do sol para aninhar.

As coisas fofas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário