Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

23 de fev de 2010

Dois para quando se quer um.

Ai como adoro comprar revistas. Já devo ter mencionado isso aqui.
E a Super News na Barra Funda me atrai. Todas as revistas são lacradas, o espaço é excelente para caminhar e as revistas devidamente separadas por categorias.

E eis que compro a revista Rolling Stone esse mês com uma matéria incrível do novo Guru:JAMIE TWORKOWSKI, fundador da "To Write Love on Her Arms" a TWLOHA ("para escrever amor nos braços dela").

A matéria foi muito bem escrita por Allison Glock que me deixou com uma vontade de quero mais. A maneira que ele tornou-se popular é realmente simples e digna de pensar e repensar. Indico leitura.

E adorei descobrir na parte de Cd´s a voz de Pedro Miranda. Não via a hora de chegar em casa e buscar clipes dele. Adorei encontrar duetos com a maravilhosa Teresa Cristina. O cara é dos bons, cd PIMENTEIRA tem compositores que admiro absurdamente como EDU KRIEGER (já vi de perto, com direito a tietagem com foto) e PAULO CÉSAR PINHEIRO (quem EU PRETENDO VER neste sábado). O rapaz ainda recebeu elogios de Caetano Veloso, assim como este elogiou Gadú.

Indico que escutem a canção: "O samba é meu dom"...que tb é linda na voz da Cozza.

Boa escuta people!