Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

17 de ago de 2011

Coisas para dividir.

Eu que ando tão sumida daqui...decidi fazer um post daqueles que mais gosto: dar indicações daquilo que gosto.

Estou devorando um livro chamado "A arte de Perder". Recomendo mesmo. Uma história linda sobre duas figuras importantes: Lota Macedo e Miss Bishop.

Uma maneira bonita de contar o amor não de duas mulheres e sim de duas pessoas encantadoras, talentosas e dignas de admiração.

Fiquei mais feliz ainda ao saber que em breve haverá o filme. Com a diva Glória Pires no papel de Lota. Tenho certeza que será bem bonito. A história permite isso independente da maneira a ser contada e mostrada.

Quem estiver afim de ler algo bão...aí tá a dica da tia aqui.

Beijos queridos leitores. Prometo aparecer mais aqui. Pois as idéias estão em ebulição.

Um forte abraço para quem é de fé e muita alegria.

2 comentários:

  1. olá,passei por aqui e fiz uma visita ao seu blog.....gostei,também reparei que alguns dos seus gostos musicais
    também são meus....Adele,Los hermanos
    etc,parabéns!


    http://asvoltasdonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito thanx...visite sempre...se a porta estiver trancada...a chave está debaixo do capacho ou no vasinho rosa do canto. Só não esqueça de regar as flores...

    Farei visita no seu agorinha...

    Beijos e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir