Sinta-se em casa!

Entre e deixe a porta aberta.
Aguenta firme que vou ali pegar uma breja.

20 de nov de 2011

Voar Bilbo!

Não esqueço o dia em que você apenas disse:

"O que pode ser melhor que voar?"

Eu não fazia ideia da resposta ideal. Hoje eu sei:

Voar ao lado de uma boa cia. No caso, você!

Mais um ciclo inicia em nós.

E fico grata ao saber que além de você tenho para quem estender a mão.

Estamos voando cada vez mais alto. E não quero um desjejum ou um banho quente como Bilbo pensou.

Quero continuar a jornada...pois beliscar agora, é bobagem.

:p

2 comentários:

  1. aqui é bom, não abandone fica feio e chato sem vc e seus posts
    estou nesse momento respondendo o email que vc mandou
    com carinho
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Achei que vc estava me jogando para escanteio (sério).

    Mas pensei que eu não die motivos..mas ia respeitar sua decisão!

    Agora leio um recadinho seu...abro um sorrisão enorme.

    ResponderExcluir